A água hidrogenada tem sido considerada “a melhor água do mundo”, o elixir da vida e virou tendência no exterior com a promessa de ajudar no emagrecimento e melhorar a saúde e na gestação. E você, já conhece água hidrogenada?

O que é água hidrogenada?

Como o próprio nome já diz, ela é uma água que contém hidrogênio ativo molecular (H2) em sua composição, sendo considerado um dos mais potentes antioxidantes para o corpo humano.
Mas o que torna essa água tão especial?
A água hidrogenada, é uma água formada por duas moléculas de hidrogênio, esse elemento é muito pequeno e é o mais simples, leve e menor elemento, formando apenas por um próton e um elétron. Portanto tem facilidade de penetrar nas nossas células e atravessar barreiras no nosso corpo que poucos componentes conseguem, assim terá rápida absorção, em apenas 30 segundos consegue chegar no sangue e posteriormente cérebro, células e órgãos.
O hidrogênio é um dos elementos mais importantes para as células, visto que as mitocôndrias (motor das nossas células) precisam dele para produzir o ATP que é a principal fonte de energia para a maioria das funções celulares. Quando
envelhecemos, a produção de ATP diminui.
O Hidrogênio molecular entra nas mitocôndrias e melhora
a produção de ATP melhorando assim rendimento físico e o metabolismo.
O hidrogênio ainda, é uma molécula extremamente antioxidante, tornando a água hidrogenada mais eficaz do que qualquer outro antioxidante reduzindo o estresse oxidativo que prejudica muito nosso organismo.
Quando consumimos a quantidade correta de água hidrogenada, conseguimos melhorar diversos aspectos de nossa saúde e reduzir os efeitos do envelhecimento e visto que o avanço da idade retarda a produção de antioxidantes naturais no organismo, o consumo da água hidrogenada se faz cada vez mais necessário.
Agora que sabemos o que é água hidrogenada, vamos conhecer um pouco mais sobre os benefícios dessa água?

Quais os benefícios da água Hidrogenada?

Entre os muitos benefícios já citados, a água Kangen hidrogenada é rica em minerais (pois além de hidrogenada ela é ionizada) que são extremamente necessários para o funcionamento adequado do nosso organismo ajudando em processos como: digestão e absorção.
Além disso ela também elimina impurezas do nosso corpo, preserva o sistema nervoso central, combate a hiperacidez e equilibra os minerais alcalinos. Ela também tem muitos benefícios durante a gestação, vamos ver quais são?

Benefícios da Água hidrogenada na Gestação

Acidez estomacal - gastrite

A gestação é o período em que precisamos intensificar os cuidados com nosso corpo, pois estamos gerando uma outra vida, a qual depende totalmente de nós e de nossos hábitos. Além disso, existem algumas mudanças delicadas no corpo da futura mamãe. Ter uma boa hidratação é necessário, pois além das vitaminas e minerais que mãe passa para o bebê, tem a formação do líquido amniótico, por isso é indicado que a mulher tome de 2 a 3 litros de água alcalina, ionizada e hidrogenada para suprir o seu corpo e o que o bebê precisa principalmente nas primeiras semanas de gestação. Também é necessário que a futura mamãe mantenha uma dieta equilibrada, um estilo de vida saudável e sempre ter acompanhamento médico. Pensando nisso, o ideal é conseguir ter esse tipo de água em casa.

Como fazer água hidrogenada em casa?

Pensando em facilitar sua vida, a Enagic que uma empresa 100 por cento japonesa, trouxe para o Brasil seus maravilhosos ionizadores de água Kangen, que nos permitem ter essa água em casa.
Os ionizadores Kangen transformam a água da sua torneira em 7 tipos diferentes de água, entre elas a água Kangen, que passar pela poderosa câmara de eletrólise dos ionizadores kangen, se torna alcalina com PH 8.5 a 9.5, ionizada, hidrogenada, antioxidante, hexagonal o que a torna uma água completamente saudável, leve e hidratante.
Saiba mais sobre essas super máquinas ionizadores de água acessando nosso site.
Mude sua água, melhore sua saúde, transforme sua vida!

botao whatsapp