Para Dr Hiromi Shinya, cada um é responsável pela sua própria saúde e nossa saúde depende de como cuidamos do nosso intestino.
Ao avaliar várias pessoas com hábitos alimentares diferentes, o Dr Shinya conseguiu montar uma dieta saudável para melhorar a saúde do intestino e por conseguinte a nossa saúde geral. 
Vamos conhecer um pouco mais sobre Dr. Hiromi Shinya?

Quem é o Dr. Hiromi Shinya?

O Dr. Hiromi Shinya é um médico, cirurgião geral, nascido em 1935, de nacionalidade Japonesa.
Ficou mundialmente conhecido por desenvolver o colonoscópio e ser pioneiro em cirurgias do cólon para remoção de pólipos sem incisão abdominal.
Ele também é professor de cirurgia no Albert Einstein College of Medicine, chefe da unidade de endoscopia do Beth Israel Medical Center de Nova York e consultor do Maeda Hospital e da Clínica Gastrointestinal Hanzomon, no Japão.
Atualmente, ele é o médico mais conhecido no Japão e atende os membros da família real Japonesa, altos funcionários do governo no Japão e uma vasta gama de celebridades nos Estados Unidos.
Dá várias palestras pelo mundo e é autor do livro “Dieta do futuro”.
Para o Dr. Hiromi Shinya, um dos órgãos mais importante para nossa saúde é o intestino.
Você conhece a importância da saúde do intestino?

A importância da saúde do intestino.

Intestino microbiota

Para manter uma vida saudável, é essencial cuidar do nosso intestino.
Muito mais do que apenas eliminar as fezes, o intestino é responsável por regular diversas partes do corpo.
Ele é responsável pela produção de hormônios e neurotransmissores que influenciam o funcionamento de todo o corpo. Isso faz com que se torne uma das partes mais importantes do sistema digestivo. O intestino é dividido em duas partes: grosso e delgado.
O intestino Delgado é a primeira parte do intestino, que liga o estômago ao intestino grosso. Esta é a parte mais longa do intestino e é aqui que ocorre a absorção de nutrientes, vitaminas, aminoácidos e açúcares.
O intestino grosso é a parte responsável por eliminar as fezes e absorver a água.
Ao longo do intestino, existe uma quantidade enorme de microrganismos que ajudam a cuidar da flora intestinal e equilibrar o organismo, esses microrganismos são chamados de microbiota intestinal.

O intestino, diferente de qualquer outro órgão, tem seu um sistema nervoso próprio que controla todo o processo de digestão, sem precisar de “ordens” do cérebro, por isso ele é considerado o segundo cérebro do corpo.
Mas como fazer para manter esse órgão saudável?

Como manter o intestino saudável segundo o Dr. Hiromi Shinya?

Para a boa saúde do intestino, o Dr. Hiromi Shinya enfatiza que precisamos manter uma dieta e um estilo de vida saudáveis e consumir uma boa água para ter longevidade.
A dieta ideal para o intestino é baseada em verduras, legumes, vegetais, frutas frescas e cereais integrais.
A nossa microbiota intestinal (conjunto de organismos vivos que habitam nosso intestino e o ajudam a se manter saudável), necessita de pré e probióticos para manter o intestino equilibrado. Além disso, exercícios físicos moderados e um estilo de vida saudável também colaboram com nossa saúde intestinal e do corpo como um todo.
Também o Dr. Hiromi Shinya indica tomar água alcalina e ionizada feita por eletrólise nos ionizadores Kangen para limpar o intestino e recuperar a microbiota.
Inclusive em duas de suas obras literárias: “A enzima para rejuvenescer” e “Imunidade Natural” o Dr. Shinya dedica um capítulo inteiro somente para falar da água Kangen e seus benefícios para nossa saúde e principalmente para a saúde nosso trato intestinal.
A água Kangen tem inúmeros benefícios para nosso corpo, pois ela é uma água leve e hidratante, com grande poder antioxidante que ajuda a eliminar toxinas e radicais livres do nosso organismo, contribuindo assim para nos manter saudáveis.
Quer saber mais sobre a água indicada pelo Dr. Hiromi Shinya?

Entre em contato conosco, teremos prazer em ajudar você a manter um estilo de vida mais saudável com água alcalina e ionizada Kangen.

whatsapp